pequenos poemas seleccionados por mim (vai ter poucas actualizações tambem mas prometo tentar postar de dez em dez dias)

Sexta-feira, 10 de Dezembro de 2010

Desculpem minhas amigas mas eu tinha que vir aqui escrever o seguinte:

 

Andam-me a acusar de roubar posts aos outros e de tambem roubar fotos.

 

Ora o que eu tenho a dizer é o seguinte: em primeiro lugar os blogues são meus. em segundo lugar detesto que me julguem de eu fazer isto ou aquilo. em terceiro lugar no meu blogue de fotografias está bem explicito que todas as fotos são retiradas da net respeitando os direitos de autor. querem confirmar??? http://umafotografiapordia.blogs.sapo.pt o que é valido neste blogue de fotografias é valido tambem em todos os outros.

 

Outro ponto: uma senhora veio-me dizer para eu me dedicar ao ponto de cruz e deixar-me deste mundo. Ora minha senhora você quer que eu faça ponto de cruz até ficar super cansada e com vontade de ir para a cama????? eu faço o meu ponto de cruz às horas que eu quiser, ninguem tem nada a ver com isso.

 

Ultimo ponto: se não gostam do meu trabalho não o venham comentar.

 

Prontos minha gente o que queria dizer já disse e a partir de agora vai ser diferente. Os comentarios vão ser moderados. Em relação ao andar a roubar posts oh pah nem sei o que dizer, ninguem tem nada a ver com a minha vida mas se quiserem que eu faça um blogue mesmo sobre a minha vida avisem-me que eu faço-o ok??? só que esse blogue vai ser mesmo só para amigos, pois eu não gosto de contar minha vida para ninguem.

 

Ainda tenho que referir mais uma coisinha: dizem-me que não posso roubar nada de ninguem, que a net tambem tem regras e tal e tal. Ora se toda a gente for a pensar assim não existiria nada na net, a net não seria nada no mundo, só haveria dois ou três sites na vez de mil e tal.......... Só é pena eu não poder acabar o que já tá feito, ou seja, acabar com isto tudo dos blogues e dedicar-me a outra coisa que é procurar emprego mas como eu sou doente e vivo numa aldeia toda a gente sabe que é muito complicado conseguir emprego. é que ainda por cima se arranjasse emprego na cidade não tinha como me deslocar para lá a horas certas, pois o autocarro que tenho para a cidade é às 9h e o ultimo de la para ca as 5h30. Imagino que não haja empregos que me dediquem apenas essas horas, ou seja, das 9h30 às 5h15 com direito a hora de almoço. Prontos agora é que já disse tudo o que tinha a dizer.

publicado por gatinhafofa às 17:47
link do post | comentar | | | favorito

Tu não podes ROUBAR fotografias, posts, e seja lá o que for de outras pessoas. Pura e simplesmente não podes.

Espero que tenhas entendido.

B.
Life Inc a 10 de Dezembro de 2010 às 18:02

se fosse assim não haveriam mil e tal sites na net mas sim apenas dois ou três. o que tu mais vês na net é montes e montes de sites todos iguais. por exemplo vais a pesquisar por tony carreira e aparecem-te mais de dez mil resultados. achas que existem dez mil pessoas diferentes a escreverem sobre ele??????? desculpa mas eu acho que não.
gatinhafofa a 10 de Dezembro de 2010 às 18:16

Mensagem a toda a gente. Gente boa e má exite em todo o lado! Gente com AMOR e ódio exite em todo o lado! Gente com Amor pelos outros existe em todo o lado! Gente que não gosta de partilhar fotos, poemas, contos, folhas soltas, pensamentos, existe em todo o lado. É ESSA MESMA GENTE QUE ACUSAM OS RICOS QUE TÊM DE PARTILHAR E DAR.
Maria a 10 de Dezembro de 2010 às 19:09

Amiga fêz muito bem por isso em privado. Porque há gente desagradével por todo o lado. Continue a fazer as coisas do seu geito e como pensa que está certa siga em frente! E não dê importâncias a isso! Guarde a sua vida privada, como disse. Eu também já me aconteceu coisa parecida! TENTAM INTIMIDAR A PESSSOA! Não se deixe intimidar por isso siga em frente. Com AMIZADE MARIA. Estes dois comentários são só para si.
Maria a 10 de Dezembro de 2010 às 19:15

obrigada querida amiga Maria!! Agradeço-te por tudo amiga!!
gatinhafofa a 11 de Dezembro de 2010 às 16:56

:S
ninguém a 10 de Dezembro de 2010 às 21:16

Eu só não percebo como tu consegues escrever um post mas não o sabes apagar... Estás a fazer um pé de vento quando a coisa se resolvia se respeitasses os outros e admitisses qu erraste.
Apaga o post da plaquinha, apaga a imagem faz o que quiseres, agora não acho normal que aches correcto apoderares-te de conteúdos que não são teus.
Uma coisa é retirares da internet a imagem de um artista, cantor, actor, sei lá. Desde que coloques a fonte, não vejo qual o mal. Agora apropriares-te de uma foto de um trabalho de outra pessoa, e simplesmente rabiscares umas parvoices por cima é simplesmente degradante.

cindy
Life Inc a 10 de Dezembro de 2010 às 22:11

peço desculpa cindy eu juro mesmo nunca mais tirar nada dos teus blogues. agora o que está feito feito está. tchauuuu xauuuuuuu!!
gatinhafofa a 11 de Dezembro de 2010 às 17:01

Os blogs são teus, realmente é verdade.. Tens todo o direito de fazer o que quiseres com eles, desde que isso não interfira na vida de ninguém! Dizem que a nossa liberdade acaba onde começa a liberdade dos outros! E devias aprender isso!

Não te vou criticar. nem julgar, mas digo-te desde já que é feio e errado plagiar, copiar as ideias de outros e fazer passar por nossas.. De certeza que também não gostavas que te fizessem isso! Ias odiar ver coisas tuas a ser utilizadas por outras pessoas!

Mas, muito pior que o plágio, são as justificações que usas!
Acho horrível e de muito mau gosto fazeres-te de coitadinha, muito doente, sem emprego e a viver na aldeia!
Eu também me queixo da minha vida, toda a gente se queixa !!
Mas daí a dizeres essas coisas.. È muito mau!

Há muita gente com doenças graves que luta, e gente que mora em aldeias e luta... Achas que há alguma vida fácil'??!?!
Que tal parares de te lamentar e ires á luta?!
Respeita os outros e a ti mesma!!

E.. A ideia de ter um blog, é mesmo partilhar a nossa vida!!! acho que é essa a ideia!!
Não desperdices a tua vida com lamentações, ou a sentires pena de ti própria!
Se não gostas da tua vida, muda-a!!! Luta!!

E antes de copiar algo.. pensa se gostarias que te fizessem isso!
Tua amiga a 11 de Dezembro de 2010 às 13:52

Se me permites a minha opinião sobre o assunto, ninguém deve tirar nada de ninguém sem conceder os direitos de autor. Por ex. tu vais a um site de fotos tipo photobucket ou outro e todas as fotos disponíveis podem ser usadas por qualquer pessoa. Já se fores às fotos do sapo deves mencionar o autor da foto.
Se há um poema, um texto...que te agradou em qualquer blog deves pedir ao autor licença para o postar. Há muitos blogs que no fim do texto têm uma opção: blogar isto... isso quer dizer que se fizeres uma cópia desse post no fim deves colocar retirado de.... blogs.sapo.pt.
Se copias o poema de um livro teu, um trecho, apenas deves referir no final o autor e o livro.
Se fores ao meu blog por ex. hás-de reparar que os textos que retirei de livros que tenho e li, ou de qualquer lugar no fim estão devidamente referenciados.
As fotos uso vários sites e alojo as mesmas no sapo fotos, outras coloco directo do photobuckte que uso muito.
Tens que ter atenção a pessoas que só usam fotos tiradas por elas e essas não podem ser copiadas. São fotos pessoais.
Espero ter contribuido para te ajudar.
Beijinhos
meu querido outono a 11 de Dezembro de 2010 às 15:36

já ajudaste imenso. muito obrigada!! haja amigas como tu que só pensam em ajudar as outras. é muito gratificante. obrigada!!
gatinhafofa a 11 de Dezembro de 2010 às 17:09

Que cena !!
DiDi a 12 de Dezembro de 2010 às 11:06

Eu acho que esta bem á vista que nos blogs tens que as imagens sao retiradas na net ... so nao ve quem n qer ! :)
DiDi a 12 de Dezembro de 2010 às 11:07

acho que ningem tem que te acusar de nada! nao gostam nao comem!! mi gosta por iss! ;)
DiDi a 12 de Dezembro de 2010 às 11:08

olha desculpa lá, não se trata de "quem não gosta não come", trata-se de copianço, e opá eu não faço isso e muito menos admitiria que mo fizessem sem referirem que o texto foi retirado do meu blog...acho que é uma questão de bom senso...
Quadrada a 19 de Dezembro de 2010 às 23:13


mais sobre mim
pesquisar
 
Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

14
15
16
17
18

19
23
24

26
27
28
29
30
31


últ. comentários
Muito bonito o poema
Tão lindo
Sandra lindo lindissimo o poema da "AMIZADE"!! AME...
é uma cantora; shania twain
«AmizadeA mais bela forma de amor»concordo plename...
Um lindo Poema que "Poemisa" um divino sentimento,...
sim o meu fim-de-semana foi agradavel. Hoje fui ve...
Olá boa noite Sandra, espero que tenhas tido um bo...
obrigado querida, para ti também. :)
ok obrigada e uma boa noite para ti tambem
arquivos
Visitas
contador gratuito
Visitas
contador gratuito

blogs SAPO


Universidade de Aveiro